Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

domingo, novembro 27, 2005

Pra fica Tranquilo....

Povão, os arquivos estão compactados, para poderem descompacta-los devem usar o programa chamado Winrar (clique na palavra winrar para pega o programa) este arquivo foi upload por Bebaloko no site do Só Gratiz ...

Tem outra coisa tb...para pegarem o cd, apos clica no link devem espera alguns segundos q aparece no lado direito em cima, quando o tempo acaba ai vc poderar pegar...acho q são 40 segundos se nao me engano...

Qualquer dúvida fala comigo pelos comentarios ai tranquilo?!

T+ Pessoal

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OBS: galera, pra pega o arquivo do winrar vc deve clica com o botão direito do mouse em cima do link, depois selecione "salvar destino como..."
Valeu

11/28/2005 8:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Beleza, beleza, beleza essa galera.

Começou com Naná, começou bem...

A gente dá uma mão. Grande abraço!

Rá!

11/28/2005 10:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

ei cara laiiga...pq vc nao bota seu blog esposto no meu flog...soh deixa no de budega infame...
tah massa o ambiente...e esse fundo envelhoecido> ficou blz...
flowww

12/03/2005 6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

realmente, esse CD deve ser mto bom, pena q meu pc nao me deixa aproveitar tal privilegio..
+ qdo tu virar meu visinho tu me empresta neh?
vou indicar o blog p uma amiga, tenho certeza q ela vai adorar as musicas..

Bjao

Acsa

12/03/2005 6:50 PM  

Postar um comentário

<< Home