Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

sábado, junho 17, 2006

Dei uma sumida, mas to de volta.
Mês de Festa no Brasil em especial ao Nordeste..com as Festas Juninas.
Alem dos cds. Vou fazer uma propagandinha no Blog.
São João aqui de João Pessoa não tem tanta tradição assim.
Mas este ano vai ter muita coisa boa pra se ver, apresentação de Rabequeiros, Coco, Ciranda e muita mais.

Pra qm quizer da uma passadinha por aq nesse São João, vai ai a Programação Completa: São João Jampa.

Vamos pros Cds Agora:

Como eh de praxe dois cds...o Primeiro a pedido de Cao Quintas.


Cabruêra

Primogênito dos Cabras da Peste, pra mim o melhor trabalho deles...os outros tb são muito bons.
Mas gosto é gosto, o meu predileto e este e ponto final....hehehehehe

Algo sobre Cabruêra...Clica Aqui.



Clique aqui pra pegar o cd...

Como citado acima, São João ai...disponibilizo pra vcs um sonfoneiro, que deixa qualquer um doido varrido.

Sivuca

Quando esculto este cd, dá vontade de dança um Forró bem agarradinho...hehehehe


Clique aqui pra pegar cd...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ola thiago, parabens pelo blog, visual impecável e posts matadores.
gostaria de lhe pedir, se fosse possivel, que vc recolocasse os dois ultimos discos do cabruera, já que os links anteriores aqui do seu blog estao expirados. se vc puder colocar no megaupload, está funcionando que é uma beleza, e sem a chateação do delay do rapidshare.

7/05/2006 11:50 AM  
Blogger Unknown said...

seu Blog é massa !!!
troca de link ?

8/08/2006 8:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

parabéns pelo blog velho, muita coisa boa! =D eu sou daqui da terra e queria perguntar se você poderia colocar eu acho que o último cd do lula queiroga, que é o "azul invisível, vermelho cruel", procuro, procuro mas nada
vlw e continue aí na luta pela bandeira nordestina!

8/25/2006 9:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lucas, eu nao tenho nada de Lula Queiroga!
vou tentar pega esse cd que vc falo na net, certo!
agora faz um favor pra mim...tentar na proxima vez que for comentar, comenta lah em cima...tipo desse geito vou ter que ficar olhando todos os comentarios, entendeu...Agradeço muito pela cooperação, e a Presença no Blog tb.

Grande Abraço.

8/25/2006 2:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá fora de série esse blogger. Dá pra postar novamente o Jaguaribe Carne. Criei espectativa pelo cd do Beto Brito. Tenho o primeiro cd dele "Pandeiro sideral". Se for outro eu gostaria muito que o disponibilizasse. Aproveita e visita nossa comunidade "MP3 Regionalismo" http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17510827

8/28/2006 10:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dissco da porra esse do "Nó Cego". Agora gostaria de ter o do Beto Brito (tenho o padeiro sideral)

8/28/2006 11:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Certo Erick...acho q essa semana to postando o de Beto, o de Zabé e outro que vou escolher, como prometido ao pessoal.

Grande Abraço

OBS: confesso q acabei me esquecendo de postar o Beto Brito, agradeço por me lembrar.
T+

8/29/2006 7:39 PM  

Postar um comentário

<< Home