Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

quinta-feira, abril 13, 2006

A conselho de uma pessoa, tb to achando isso, vou tentar mudar um pouco meu estilo de postar, deixa o "culto" jornalistico dos poster e tentar fala um pouco sobre os artista no meu ponto de vista.

Primeira vez em que eu fujo de um contexo Nodestino (músicos)...mas nem tanto, pq ele mesmo tem bastante trabalho, com enredos, folclóricos nordestinos embutidos em suas musicas dificeis de ser entendidas primariamente...hehehehe
Ele quebra todos as barreiras musicas.
Vem logo tres cds dele...do blog "
Hoje ainda é dia de boa musica 2".


Egberto Gismonti

PS: Como to sem unidade de cd pra mim passar os cds para pc e depois pra net...ultimamente to so "catando" link do pessoal. Quanto eu consegui uma nova unidade volto a postar cds meus. T+

Clique aqui pra pegar o cd...

Clique aqui pra pegar o cd...

Clique aqui pra pegar o cd...