Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

quinta-feira, julho 06, 2006

Antes dos Cds vou da uma dica, tem gente q não sabe: Quando agente pega um arquivo grande no Rapidshare tem o delay (tem q esperar um tempo de mais ou menos uma hora pra poder pegar outro arquivo, claro, dependendo do tamanho do arquivo q vc pego).
A dica e o seguinte, pra nao ter problema com o delay e soh desconectar da net e conectar de volta. Pronto! jah pode pegar qualquer arquivo no Rapidshare sem esperar aquele tempo todo...Espero ter ajudado alguem.


Jah falei varias vezes desses caras aqui no blog, qm nao conhece pode pegar q vale MUITO a pena.


2º Cd dos Cabras. Proximo Poster coloco o terceiro deles...tah sendo muito pedido por e-mail
Cabruêra
O Samba da Minha Terra


Clique aqui pra pegar o cd...



Cátia de França

Este Cd eh uma maravilha galera. Aposto que todos vão gostar....Cátia de França é uma compositora arretada de boa daqui da terrinha querida.

Algo sobre a Cátia...Clique aqui.


Clique aqui pra pegar o cd...

1 Comments:

Anonymous Rodrigo said...

opa !! brother vc não teria o novo de totonho ?? ficaria muito grato se vc postasse , seu blog ta de parabéns valeu !!!

9/24/2006 9:56 PM  

Postar um comentário

<< Home