Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

quinta-feira, julho 06, 2006

Postando os dois Cds Independente.
So pra esclarecer q o Blog estar aberto pra mandar força ao pessoal de banda independente do brasil baronil...se quizerem q eu post cd de vcs, e so me contactar no comentario, e-mail ou orkut...espaço amplo pra todos aq.

Banda brasiliense João Ninguém.
Rochael Alcântara, Melina Sales e Vânia Machado (vozes), Fernando Costa e Marcus Costa (guitarras e efeitos), Rodrigo Salgado (baixo) e Anderson Nigro (bateria).




Clique aqui pra pegar o cd...

Cd Demo do Trio Só Nós Três

Forrozinho bem legal do pessoal...soh com Rabeca, Zabumba e Triângulo.

- E tome no radio dah danada...hehehehehe

Algo sobre o Pessoal do Trio Só Nós Três...Clique aqui.

OBS: vcs podem pegar o cd todo ai em baixo ou pega faixa por faixa no link de cima.



Clique aqui pra pegar o cd...

OBS: Logo abaixo tem mais dois cds novos...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

parabens pelo blog, genial!

7/10/2006 1:13 AM  
Blogger Fonseca said...

Eu q agradeço Sr. Anônimo...
hehehehehe
Se é novo, Seja Bem Vindo ao Blog.
Pode se deliciar com os cds ai.

T+

7/10/2006 6:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

celso, gostaria de saber se vc tem o ano de lançamento dos discos da zabé da loca e do as parea.

7/10/2006 10:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

desculpe, tiago, te chamei de celso, que é de outro blog...

7/10/2006 10:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

os dois cds foram lançados em 2002.

T+

7/10/2006 2:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

thiago, muito obrigado pela informação. estamos no aguardo do outro cd dos cabruera. me desculpe mas vou fazer outro pedido, que é o ultimo disco do silverio pessoa, que foi indicado ao premio TIM de música deste ano. tudo pela divulgação da boa música do nordeste. um abraço.

7/12/2006 10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

cara o cd mais novo dele eu ainda nao tenho...Cd chamado Cabeça Elétrica, Coração Acústico (2005).

eu tenho o cd Bate o Mancá (2000).

T+

PS: vou ver se encontro na net, certo!

7/12/2006 11:55 AM  
Blogger Charles said...

parabéns pela divulgação destes belos trabalhos..

9/01/2006 4:42 PM  

Postar um comentário

<< Home