Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

domingo, outubro 14, 2007

Ola pessoal!
Esse trabalho que colocarei hoje é simplismente espetacular...vi e ouvi essa turma ao vivo em Campina Grande.
Espero que vcs gostem tb!


A Orquestra Sanfônica da Paraíba - Ao Vivo
(Setembro/2004)


Clica aqui pra pegar o cd...

Regente - Maestro Edmar Miguel



PS: pessoal, qm quizer dar dica, fazer pedido e tudo mais...podem abrir o verbo que seram bem aceitos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá!

Vi que você postou um cd do rabequeiro Geraldo Idalino, mas o arquivo espirou. Estava pesquisando alguma coisa dele na net e não achei nada. Em meio a essa busca fiquei sabendo do falecimento dele, na semana passada, uma grande perda. Aqui em São Paulo é muito difícil achar material de rabequeiros da Paraíba.Se você puder postar de novo esse cd eu agradeceria!

abraço e parabéns pelo Blog!

10/14/2007 11:15 PM  
Blogger Fonseca said...

Claro Felipe...no proximo poster eu coloco novamente o cd dele.
agradeço pela participação e a presença no blog.

10/21/2007 6:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parceiros
Tá faltando um.

Aguas do São Francisco
Carlos PITA, diferente daquele,
Além do próprio Carlos , tem uma cantora de voz linda,ROSE, nem sei se é nordestina, mas é um LP para colecionar e repassar, repassar, e repassar.
Infelizmente não o tenho, achei há pouco tempo o LP num sebo em Recife, mas inelizmente a qualidade não permitiu a gravação.
Se alguém tiver, divida conosco a preciosidade e quem sabe um Indiana Jones virá garimpá-lo num futuro bem próximo.

Álvaro

11/15/2007 9:14 PM  

Postar um comentário

<< Home