Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

quinta-feira, dezembro 14, 2006

To de Volta pessoal, podem soltar os fogos e tudo mais...hehehehehe (q merda).

Bom, como prometido, aqui estou para trazer maravilhas e espetaculos de sonoridades.
Agora de férias da universidade, como diz o pessoal: "Só o mi da pipoca !"

Sem muita balela...Vamos pros cds.

Quando coloquei o segundo cd dele por aqui, o pessoal gosto muito...Então vai o primeiro, do Alquimista do Som. E o melhor é que o cabra vai tocar na virada do ano aqui de João Pessoa.



Totonho e os Cabra

Clica aqui pra pegar o cd...

Esse segundo cd não tem como explicar, so escultando mesmo pra vcs verem oq eh "Simplicidade Complexa".

Trabalho bonito o que fizeram com o pessoal de Caiana.

Caiana dos Crioulos


Clica aqui pra pegar o cd...

Pense como eu tava com saudades de postar...

Até Breve...Grande Abraço pra Todos

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

chegou mandando bem...já tô baixando esse aqui

12/14/2006 3:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá amigo, não sabe como estou feliz e agradecido por sua volta
abraço

12/16/2006 12:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá....me chamo thiago, sou paulistano, filho de paraibano.

Gostaria primeiramente de parabeniza-lo pela iniciativa de tentar aproximar as pessoas da musica nordestina, que juntamente com outros generos da musica brasileira, são a maior expressao cultural sonora do mundo.

Segundo, gostaria de solicitar, que se possivel, vc disponibilizasse albuns de antonio nobrega, pois me apaixonei pela proposta......
Nao consigo encontrar.....e gostaria do Lunario perpetuo, e de alguma outra obra, como o 9 de fevereiro que vc ja postou, mas que nao esta mais disponivel.

Agradeço a atençao, e mais uma vez, parabens pela iniciativa...

Thiago

elgazzo@gmail.com

1/07/2007 10:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

mandanu muito bem mesmo heim, blog de qualidade, com boa musica.

Recomendo o disco totonho e os cabras.
Tem como postar novamente o Totonho e Os Cabra em Sabotador de Satélite, por favor!!!

danielbrasilis@yahoo.com.br "Eu Ovo"

3/07/2007 6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa...

Mas, vim sugerir que você disponibilizasse algum CD de Lia de Itamaracá e Antúlio Madureira.

Forte Abraço e parabéns!!!

3/15/2007 10:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa...

Mas, vim sugerir que você disponibilizasse algum CD de Lia de Itamaracá e Antúlio Madureira.

Forte Abraço e parabéns!!!

3/15/2007 10:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa...

Mas, vim sugerir que você disponibilizasse algum CD de Lia de Itamaracá e Antúlio Madureira.

Forte Abraço e parabéns!!!

3/15/2007 10:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá... Boa tarde. Parabéns pelo bom gosto musical.

Tava tentando baixar o primeirão da Cátia de França, mas está dando mensagem de "arquivo não encontrado"...

3/30/2007 5:42 PM  
Blogger Radha Krysna said...

Oi!

Por enquanto, só dei uma olhadinha no blogger =) Para muito interessante(tipo um tesouro escondido na net).

Então, abri o link para baixar o LP de 1979 da Cátia de França e não consegui... na página de download apareceu "file not found"

Tem como vc postar outro link de rapidshare de novo?

Muito obrigado.

Como faço agora?
Vc tem aquela música dela, Os Galos? se sim, como faço para fazer o download dela?

Parabéns pelo belo trabalho de compartilhar esses brilhantes sons do Brasil!!!

Abraços

Meu e-mail é: radhakrysna@gmail.com

4/27/2007 10:40 PM  
Blogger Radha Krysna said...

Ah, esses links estão ok, pelo menos até hj =)


Cátia de França em Estilhaços 1980
http://rapidshare.com/files/14973022/C_tia_de_Fran_a_-_Estilha_os_-_Fonseca_Blog.rar.html

Catia de França - Feliz Demais (1985)
http://rapidshare.com/files/18291386/Catia_de_Fran_a_-1985-_Feliz_demais__128_.zip

Cátia De França - Avatar (1996)
http://rapidshare.com/files/18292986/C_tia_de_Fran_a_-_1

4/27/2007 11:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

MEU AMIGO BLZ,MEU NOME É FLÁVIO BARROS SOU DE BELO JARDIM PERNAMBUCO,MAS MORO EM SAO PAULO,PIREI NO SEU BLOG,MAS QUANDO FUI BAIXAR ALGUNS DISCOS NÃO CONSEQUI,APARECEU UMA MENSAGEM:FILE NOT FOUND,ME AJUDA MEU IRMÃO,MEU EMAIL É flaviao80@ig.com.br,valeu

9/28/2007 12:52 PM  

Postar um comentário

<< Home