Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

quarta-feira, novembro 21, 2007

Ola Pessoas!
Tenho novidade, acho que vcs vão gostar. Os CDs e LPs estaram sendo disponibilizados em outro sistema. A novidade é que estes arquivos não se apagaram depois de algum tempo.
Mas antes de explicar como funciona todo esse muído; vou postar pra vcs os cds que disponibilizei desta vez.


O primeiro vai a pedido do Marcelo Nakata...agradecendo pela presença e participação.

Totonho e os Cabra - Sabotador de Satélite
(Cd de 2005)

Clica aqui pra pegar o cd...


Essa turma ai conheci sem querer querendo...tava olhando uns outros cds, acabei me deparando com eles na loja. "Misturinha" de som bem interessante com ênfase nos ritmos latinos....com participações de Tiné, Jorge du Peixe, Erasto Vasconcelos e Fred 04. Como eles mesmo dizem, "Uma aula acadêmica de caribe, brega, guitarrada, salsa, coco e lambada.".....Se interesso?

Academia da Berlinda
(Cd de 2007)


O cantor e compositor Moacyr Luz, pertence ao seleto grupo de artistas que trabalham com a verdadeira música popular brasileira. Uma linha do samba tradicional, numa vertente que tem nomes como Noel Rosa, Cartola, Paulinho da Viola, entre outros. Esse trabalho tornou-se uma raridade, pois logo após seu lançamento, em 1995, a gravadora da época acabou. Foi uma tiragem pequena para uma produção delicada, uma verdadeira obra prima. Fonte*



Moacyr Luz - Vitória da Ilusão



Depois disso tudo vc vai me pergunta: "Homi, como eh que mulesta eu vou consegui pegar essa bexiga desses cds?"
Eu lhe direi: "É fácil, fácil....!"


Como fazer download no 4shared:


Após clicar no respectivo link vai se abrir a seguinte página:

Clica nesse link pra ver um exemplo...

Perceba que existe a mensagem "Loading file info. Please wait..."Aguarde Alguns segundos e aparecerá o menu abaixo:

Clica nesse link pra ver um exemplo...

Click em Download file para baixar o arquivo.


Abraço para Todos....

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Velho parabens mesmo, q blog é este, pra gente q mora no centro do brasil ter acesso a esta cultura rica como a de pernanbunco só atraves da internet.

12/07/2007 12:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi :)
vc é o rapaz da UFPB que eu encontrei em Pernambuco?
encontrei seu blog, apesar de vc não ter dado o endereço...
gostei do blog, se vc quiser eu lhe envio umas músicas do Gêge Nagô, um grupo daqui de Cachoeira...

bju

ps: é só vc enviar a repsosta por e-mail, Halisson tem o meu e-mail...

12/15/2007 2:07 PM  

Postar um comentário

<< Home