Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

sábado, dezembro 15, 2007

Até que em fim to postando de novo....
Hoje vão ser três cds, dois que jah tinham sido postado e foram pedidos outra vez e o terceiro que vcs vão adorar tenho certeza.


Este Cd foi pedido pelo Paulo César...

Maciel Salú e o Terno do Terreiro
(Cd de 2004)

Clica aqui pra pegar o cd...


Este foi a pedido de Diego dos Santos...


Siba e a Fuloresta do Samba
(Cd de 2002)



Pegando carona no pedido do Diego. Este cd novo do Siba e a Fuloresta tah cá mulesta da bubônica de bom! Harmonia Lindíssima, o trabalho do Siba e do pessoal da Fuloresta vai ficando a cada dia mais sem explicação de formoso.



Siba e a Fuloresta em Toda Vez que Eu dou um Passo o Mundo Sai do Lugar
(Cd de 2007)

Clica aqui pra pegar o cd...




PS: se vcs não estão sabendo como pegar os cds, no poster anterior eu expliquei bem direitinho. Mas qualquer problema pode abrir o verbo ai!

Abraço a Todos...

2 Comments:

Blogger Administrador said...

Obrigado ........

2/28/2009 6:34 PM  
Blogger Raquel (?) said...

quase todos os links aqui estão inválidos, uma pena =(

6/07/2009 2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home