Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

sábado, março 18, 2006

Aparti de hoje além dos cds que vou ficar disponibilizando pra vc ainda...
Vem agora uma série de Curtas Metragens chamada "Som da Rua", estas palavras jah exprimi, que são mais do que nada uma tentativa de perpetuar em video "o som da gente".
Agradeço ao pessoal do
"Porta Curtas Petrobras".

Bom, tem que ter Windows Media Player 9 (não testei com versão anterior, se pegar me avisem) pra assistir...Clica aqui pra pegar o Windows Media Player 9.

Pra começar clica em play ai em baixo...

Informações sobre o Filme...Clica Aqui.




























2 Comments:

Blogger LLEMI said...

Boa Tarde Thiago, vi seu comentário no Aisporecords e vim verificar seu trabalho... está de parabéns!! vou aproveitar muitos de seus links... e tbm colocarei um link seu em minha página... saudações, Otavio

3/20/2006 1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Thiago,

que maravilha rapaz. Eu conheci este projeot em 99/2000, no Rio numa Mostra de Video Maker no CBBB. Inclusive conheci o próprio Roberto Berlinder.

Então rapa parabéns pelos vídeos. E como consigo para colocar lá no COnexão

3/20/2006 6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home