Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Em primeiro lugar queria dizer q to muito feliz...consegui passar na UFPB, no curso de História
: - )

Voltando a post cd pedidos pela galera...o de hj vai pra Romaine.
ela pediu o primeiro cd de Comadre Florzinha...desculpas Romaine, eu nao consegui encontra-lo,

mas vou postar o segundo cd delas.
se vc tiver, nao tem pro, pelo menos o pessoal q nao conhece, vai conhecer agora...
e depois tento procurar de novo, certo ?!


Comadre Florzinha

Tudo começou em Recife, no ano de 1997. A percussionista Karina Buhr convidou a cantora Renata Mattar para formar um grupo só com mulheres tendo como base as vozes e a percussão. As percussionistas Virgínia Barbosa, Cristina Barbosa e Neide Alves se juntaram à dupla, mas essa união durou pouco tempo e foi com a segunda formação que a banda começou a fazer shows maiores. Fizeram parte da segunda formação Telma César, Alessandra Leão e Isaar de França. Pouco antes da gravação de "Comadre Florzinha", primeiro CD da banda, Maria Helena Sampaio passou a integrar o grupo.
Logo após a gravação essa formação se desfez e Karina, Isaar e Alessandra deram continuidade ao trabalho, prosseguindo depois apenas Karina e Isaar, trabalhando com músicos convidados. Seguiu-se também a mudança da escrita do nome pra Comadre "Fulozinha".
Alguns anos se passaram, nesse tempo: uma turnê internacional, trabalhos com Antônio Nóbrega e José Celso Martinez Corrêa (a peça "Bacantes" em 2001 e "Os Sertões-ATerra" em 2002/2003) e participações em diversas trilhas de filmes, peças teatrais e CDs de várias bandas.Nesse tempo também Isaar integrou a Orchestra Santa Massa, que acompanhava Dj Dolores e Karina a banda Bonsucesso Samba Clube.
Desde 2000 a dupla ministra uma oficina de percussão para crianças e adolescentes no bairro do Poço da Panela, em Recife. Dessa oficina saiu Kássia Pajeú, que hoje participa de todos os shows da banda. Os outros músicos que acompanham a banda hoje são Moema Macêdo no cavaquinho, bandolim e vocais, Hilda Brandão na percussão fina e vocais e o saxofonista Gilberto Pontes.O segundo CD, intitulado Tocar na Banda (Ybrazil/Trama) foi lançado em novembro de 2003.



Clique aqui pra pegar o cd...

OBS: ainda essa semana vou post um cd pra vc Everaldo...do Domiguinhos ou do Beto Brito (Forrozeiro muito bom, daqui da Paraíba)...

T+, Pessoal

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Buáááááááááááá!!!!
Que pena!!
Mas pra galera que ainda não conhece vale a pena conferir, as garotas são o máximo, e Renta Rosa ex- Comadre tá com um CD porreta tb...
Valeu!

2/02/2006 6:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

E ai thigotranquilo!!!estou esperando o album do dominguinhos ou do beto brito q vc falou e nao postou até hj....
valeu brother!!!!

2/08/2006 10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Everaldo...
tudo tranquilo.
cara e o seguinte, o aparelho de cd-rom (gravador de dvd) do meu pc ta quebrado, ai mandei ageitar...quando conserta ai eh q eu vou poder colocar o cd...blz?!

t+

2/09/2006 1:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fantastico.......

Adorei essa meninas...

se tivesse dindin promoveria um show com elas aqui no sul....

lindo lindo lindo...

quando conseguir o primeiro cd, por gentileza.. ;)

valeu thiagão.. brigado cara..

9/14/2006 8:19 PM  

Postar um comentário

<< Home