Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

quarta-feira, março 22, 2006

Venho hoje com duas coisinhas...um CD de Alceu Valença e a continuação dos Curtas Metragens "Som da Rua"...
Vamos Lá...


Alceu Valença em Todos os Sentidos (Ao Vivo)

Apenas uma regra: não há regra. O lugar-comum indica que Alceu Valença é singular, plural, indicativo, sujeito, presente, passado e futuro. Tudo ao mesmo tempo. Perda de tempo querer classificá-lo. O leque moleque escapole, o coringa se bandeia para o outro lado, o capitão bate as esporas riscando o mapa de Pernambuco e sai em disparada, levando seu mundo debaixo do chapéu. A pequena São Bento do Una se banha nas águas do mar de Recife, desce as ladeiras coloridas do carnaval de Olinda e resvala pelas ruas do Rio de Janeiro, cruzamento de todas as cidades, de Brasília a Lisboa, de Garanhuns a Paris. Todas decupadas com personalíssimo olhar cinematográfico sob forma de canção.

No fervilhante caldeirão do mágico, o tempero se dosa em porções de reminiscências: a carne suculenta do caju, o som dos aboios, a memória das águas, o violão do avô, os cantores do rádio, a sanfona de Mestre Lua, a guitarra de Elvis, a orquestra de frevo, a poesia de Pessoa, a banda de pífano, o batuque do maracatu e um infindável caminho de história e melodia, que desemboca no bairro carioca do Leblon, endereço de sucessivas partidas e chegadas.

Alceu é de todos os cantos. Sua música, percurso para a vida inteira.



Clique aqui pra pegar o cd...

Agora vem o Curta Metragem...

Agradeçendo ao pessoal do "Porta Curtas Petrobras".

Bom, tem que ter Windows Media Player 9 (não testei com versão anterior, se pegar me avisem) pra assistir...Clica aqui pra pegar o Windows Media Player 9.

Pra começar clica em play ai em baixo...
Informações sobre o Filme...Clica Aqui.


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Veja q o cantor de forro do video tem um ingles perfeito..hehehehe
Galera muito bom esse curta.

3/22/2006 11:38 AM  

Postar um comentário

<< Home