Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

terça-feira, julho 18, 2006

Foi mal pela demora pessoal, tive uns problemas com spywares e malwares no pc.esse encosto nao deixava eu acessar o internet explorer pra mim postar, mas consegui tirar....passei na Universal via net é eles tiraram...hehehehehe.
Hj vem três cds...

A pedido de um moi de gente esta ai como prometido. 3° cd dos machos vei da Paraíba...muito bem produzida e estruturada as musicas.


Cabruêra - Projeto Sons da Paraíba

Clique aqui pra pegar o cd...


Este cd esta sendo disponibilizado a pedido do Dorian...esse cd jah tinha cido postado aq, eu mesmo adoro o cd.

Forrozão de primeira esses "veinhos", veinhos no modo de falar, pq eles são mestre da música nordestina e são de arrepia.

Sivuca, Dominguinhos & Oswaldinho

em

Cada um Belisca um Pouco


Clica aqui pra pegar o cd...



Este terceiro cd tb jah esteve por aqui, mas como eu gosto muito dele...vou colocar pro pessoal que conhece o blog a pouco tempo...o cd de mafuá eh um balaio soh, tem maracatu, forró, boi bumba, coco, uma voz que vala-me deus nossa senhora ( de Tião Carvalho ) e muitos outras coisinhas aqui do nordeste.

espero q gostem....

Mafuá


Clique aqui pra pegar o cd...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

parabéns...
já naveguei por diversos blogs com mp3, e posso afirmar que o seu é o melhor.
não sei se você tem orkut, mas na comunidade da revista o dilúvio, tem um tópico só com coisas do nordeste.
baixei bastante coisa bem bacana por lá.
segue o link...
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1952782&tid=2441793481640702208&start=1
abraço e novamente, parabéns.

7/18/2006 7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

em cd não...so tenho em LP.
com isso nao dah pra mim disponibilizar pro pessoal...

Agradeço a presença no Blog
T+

7/20/2006 12:27 AM  
Blogger Giul Viera said...

Boa música socializada!
Continue nesse ritimo!
Seu blog agora tem uma legião de fãs em Taguatinha DF

Abraço

ps: Outro dia ouvi um trecho de uma musica do Xangai e Quinteto da paraiba mas nao consegui saber o nome do CD a musica era Forro Na Gafieira e Roendo Unha. Se souber onde posso baixar ou se vc puder colocar aqui já deixo meus agradecimentos.

Giu

8/17/2006 6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Agradecido pelos elogios ao blog...
so tenho a dizer, Seja Bem Vindo...hehehe

Grande Abraço

9/20/2006 9:15 PM  
Blogger MarujoBHZ said...

oi! parabéns pelo job! tem como postar o nanav de 2005 (chegada) novamente? o link expirou...
grato!

10/17/2006 3:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

vou tentar na proxima postar o cd do Naná (Chegada), certo?

Grande Abraço

10/17/2006 8:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

OU ARRUMA O LINK DO CD CADA UM BELISCA UM POUCO AEW POR FAVOR TO PROCURANDO ESSE CD FAZ 1 SEMANA DAI VIM BAIXAR ELE AQUI E O LINK NAO EXISTE MAIS =(

1/11/2007 12:37 AM  

Postar um comentário

<< Home