Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Pessoal, fiquei sem tempo esse final de semana...pra não passar em branco.
To colocando duas coisinhas do Cabra da Peste do
Normando (blog dele de lado) :


Clique aqui pra entrar no site...

Chegou nas bancas e também em versão virtual a revista RAIZ. Não é nenhuma revista especializada em agricultura ou técnicas biológicas, não. è a mais nova revista lançada pela Editora Cultura, com o compromisso de divulgar, a CULTURA POPULAR E DE RAIZ do BRASIL. Com alta qualidade gráfica , e destaques no cenário da cultura escrevendo ou coloborando,a REVISTA RAAZ, se torna única no mercado voltada para as nossas tradições culturais de raiz. Vale a pena comprar e colecionar. E para ter um gostinho ainda tem a versão em bits e bytes.

Tem mais:

Show Luiz Gonzaga 1972 - Teatro Teresa Raquel

Clique aqui pra pegar o cd...

CD VOLTA PRA CURTIR, retirado de um show no Teatro Tereza Rachel, no Rio, em 1972, quando Caetano e Gil voltaram do exílio e queriam mostrar à juventude intelectual da Zona Sul carioca a importância do Rei do Baião. Produzido por Jorge Salomão (com roteiro dele em parceria com José Carlos Capinam), o show que agora virou CD apenas frisa a genialidade do intérprete e compositor, com direito a uma banda regional de primeira, que contou com o então jovem Dominguinhos no acordeom, que acabava de ser rebatizado (deixara há pouco o apelido de Neném).
Destaque para as interferências faladas do Mestre no adamento do Show, contando histórias e causos. è uma Jóia que foi lançado aos 3 anos atrás e que é pra se ter em Destaque na Estante de CDS.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse show realmente e d+. Qnd o peguei ouvi incansavelmente e repetidamente... quase furou o cd! hehe
[]s
Cas

1/09/2006 4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse show realmente e d+. Qnd o peguei ouvi incansavelmente e repetidamente... quase furou o cd! hehe
[]s
Cas

1/09/2006 4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Realmente espetaluco de Luiz Gonzaga maravilhoso...

1/17/2006 9:10 PM  

Postar um comentário

<< Home