Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

sábado, agosto 19, 2006

To demorando pra postando. Porque to um pouco sem tempo, mas vou tentar, a cada poster, disponibilizar três coisas pra vocês.
Vejamos a muvuca de hoje...


Nó Cego
CD de 2002


Pra saber um pouco sobre o Nó...Clica Aqui.







Vamos agora viajar para as Minas Gerais, e uma tradição que veio além Mar.
Quer saber mais sobre Maurício Tizumba com o "seu" Congado...
Clica Aqui.

Maurício Tizumba em Africa Gerais
CD de 1996

Clica aqui pra pegar o cd...




O ultimo cd de hoje é de um Paraibano, mas especificamente de Monteiro, que pode ser chamado também de Alquimista Musical(minha definição pra Totonho...hehehehe). O cara mistira tudo que é som do mundo, mas sem deixar a sonoridade regional, é claro.Neste cd, o "louco", Totonho nos leva pra uma viajem aos sons eletronicos e também a sons Brasileiros como o Carimbó, Repente, entre outros.

Site Oficial do Totonho e Os Cabra...Clica Aqui.



Totonho e Os Cabra em Sabotador de Satélite
CD de 2005





Até ao proximo Poster...
Grande Abraço pra Todos.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rapaz, muito seu blog!
Parabéns!
Só coisa boa. Tava procurando o disco do Jaguaribe Carne e caí aqui!
Massa demais,
Abraço!

8/20/2006 2:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Marília...
espero q venha muitas e muitas vezes aq.
Seja Bem Vinda ao Blog.

Grande Abraço

8/20/2006 9:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Totoooooooooonhooooooooooooo!

8/25/2006 1:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Paraéns pelo Nó cego MARAVILHA. PARABÉNS ASSIM QUE EU TIVER UMA FOLGA O CONEXÃO CORDEL VAI VOLTAR CMO FORÇA

NORMANDO LIRA

8/25/2006 6:37 PM  
Blogger Eu Ovo said...

O Link expirou! Se puder coloca ai de novo o Sabotador de Satélite. Adorei o primeiro CD e queria muito ouvir o disco novo.
abs,
Bruno

Muito legal o blogui... Veja tmb o meu blogui http://euovo.blogspot.com

Eu já linkei o fonalidade do secarrão no meu blogui - se puder me linka também ai.

3/06/2007 11:07 PM  

Postar um comentário

<< Home