Fonalidade do Secarrão

Qualquer coisa aí está meu e-mail. arlic@hotmail.com PS: O espaço estar aberto para todos... PS2: Pessoal, seria interessante que depois de vcs escultarem o cd, e tal, comprassem. Quem se sentir lesado pela presença do trabalho aqui no Blog pode falar comigo que tirarei na mesma hora.

Nome:
Local: João Pessoa, Nordeste / Paraíba, Brazil

quinta-feira, agosto 31, 2006

Hoje temos dois Rabequeiros e uma "Pifeira".


Faz um tempinho que não postava pedidos do pessoal. Esse eu recoloco ate com muito prazer, pq ela merece tudo que esta acontecendo em sua vida (pós os 80 anos) de muito folclore, notavelmente na sua Banda de Cabaçal.


Zabé da Loca
CD de 2003

Pra conhecer essa Senhora Apaixonante...Clica Aqui.






Vamos aos Rabequeiros.



Beto Brito em Mei de Feira
CD de 2004

Quem quizer conhecer esse artista "POPular" aqui da terrinha...Clica Aqui.



o outro Rabequeiro eh um grande Senhor, aqui da Terrinha tb. Toca rabeca muito bem...Rabequeiro reconhecido pelo Brasil Baronil, (Pena que a produtora que fez esse cd, não seja tão qualificada como o Músico) maaaaas oq vale aqui eh o registro cultural e sonoro de nosso povo de Mil e umas manifestações populares...E Viva a Cultual e sua Diversidade! e a internet (Blog) por nós propiciar este espaço...hehehehehehe



Geraldo & Ricardo Idalino



Qualquer coisa podem se manifestarem por e-mail, orkut ou comentario...Grande Abraço pra Todos. Ah....Agradeço pelos elogios ao Blog de todos aqueles que manifestaram-se...Forte Abraço pra todos Esses.
Té+...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

valeu thiago!!! já tô aqui baixando cara, tu num imagina o quanto eu andei atrás de um disco de zabé, aliás, creio q tu teve uma vaga idéia pelo e mail q te mandei.
brigado aí grandão, e precisando também pode contar comigo.

8/31/2006 10:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

ai vc me pego...bom, os dois Rabequeiros são Paraibanos. Agora o municipio onde eles nasceram eu não sei.
O Geraldo idalino vive em Campina Grande, e o Beto vive por aqui em João Pessoa.
espero ter ajudado.

Grande Abraço

8/31/2006 7:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pessoal vou ficar sem net, por mais ou menos uma semana, devido a mudança de casa...
se eu nao responder eh devido a isso...certo!

T+

9/02/2006 2:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fantastico!!! valeu mais uma vez.....

zabé é incrivel.....

procurarei todos dela....

sabe dizer se ela tem muitos outros?

abraços.....

9/12/2006 12:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, que eu saiba ela so tem um cd mesmo...

9/12/2006 9:22 PM  
Blogger Mirco said...

Oi, tudo bem? Sou italiano mas conheco um pouco do Brasil e da musica Brasileira. Parabens pelo blog!
Um abraço com saudades.

9/20/2006 7:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fonseca,

Primeiro parábens pelo blog, sempre dou uma passadinha por aqui.

Queria te pedir parta por de novo um CD da Zabé, acho que é o único lugar que eu vi CD dela.

Um grande abraço.

5/04/2007 12:34 AM  

Postar um comentário

<< Home